segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E o Óscar vai para...

   -Natalie Portman! Não podia ter sido melhor entregue o óscar para melhor actriz.
   - Discurso do Rei! Mais um filme fantástico, mais quatro óscares muito bem entregues!
E com muita pena minha, Indomável, ficou à quem das expectativas, mas ainda assim, não deixa de ser mais um bom filme de 2011!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Citações

- "O amor é a sabedoria dos loucos, e a loucura dos sábios!" Samuel Jonhson

-Já fui louca, agora sou sábia!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

S.Valentim, wiii.

   Depois de ver no facebook um post de uma amiga e também eu perceber que passei estes 17 anos sozinha no dia de S.Valentim, decidi este ano, passar este dia com a pessoa que me faz mais feliz, a pessoa que mais me ouve e me dá na cabeça.
   Não não é um príncipe encantado, muito menos o meu namorado... Sou eu própria, isso mesmo, vou passar este dia comigo, porque primeiro- não ligo nenhuma a este dia tão comercial, segundo- porque eu sou a única pessoa que me consegue aturar hoje e terceiro- porque me faço feliz a mim mesma e nada melhor que uns momentos sozinha, a reflectir, para perceber que não quero cair na rotina de todos os casais de dar prendas e jantar fora neste dia de S.Valentim.
Não, não tenho inveja de quem tem namorado.
Ps: Oferecer flores já começa a cair em desuso.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Citações

- Atiramos o passado para o abismo- mas não nos inclinamos para ver se está bem morto. William Shakespeare

Um passado recente, um passado incabado, e muito, muito mal morto.

#2

- Damos na cabeça uma á outra, dizemos que não vale a pena e perguntamo-nos até que ponto vale a pena sofrer, mas a verdade é que não pomos um ponto final. Sofremos, caímos, choramos, chegamos ao fundo do poço, mas lutamos e ninguém nos pode culpar de não termos tentado! Apoiamo-nos na dor uma da outra, e não sabendo como nem onde, vamos arranjar forças para superar. Conversas figurativas, conversas baseadas em citações de Fernando Pessoa são as melhores maneiras de falarmos da dor que nos agoniza a alma!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011