sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Decisão tomada.

   Este ano não há faculdade. Foi o melhor, eu não estava preparada para ali estar, mas vou ter tantas saudades de alguma pessoas! Como odeio apegar-me às pessoas e depois simplesmente ter de deixar para trás.

   Vou ter milhões de saudades Diogo Esteves! Obrigada por existires, obrigada por seres o que és, por seres quem és, por estares lá, por me ouvires, por me "dares" o teu ombro para chorar, por me dares aquele abraço que significou o mundo, obrigada! Os verdadeiros amigos não precisam de ser amigos de muitos anos, só precisam de ser amigos tal como tu, eu nunca, nunca vou esquecer o que fizeste por mim.
   Contigo aprendi que não vale a pena esconder aquilo que sinto, e dizer que não gosto de um abraço ou de um beijo... simplesmente tenho medo de gostar, tenho medo de me apegar, mas às vezes vale a pena, mais que não seja para ter aquele conforto que tanto precisamos dos amigos de vez em quando. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário