domingo, 20 de novembro de 2011

Tony Carreira e o Pavilhão Atlântico

Fotografia por: Gabriela Vozone
Concerto: Pavilhão Atlântico, 19-11-2011



   Para começar, eu nunca, nunca pensei vir a escrever um post sobre este assunto nem sobre este senhor mas a verdade é que depois do que assisti ontem é inevitável. Não estava programado eu ir ao concerto no Pavilhão Atlântico, mas por circunstâncias alheias à minha pessoa, tive que marcar presença no espectáculo (tão esperado, por tanta gente). No inicio pensei, ah e tal vai ser apenas mais um concerto e pronto. Mas à medida que o concerto ia avançando eu ia ficando mais e mais "maravilhada" com a performance deste senhor. Não é, de todo, o meu cantor preferido nem o meu estilo de música de eleição, mas a verdade é que o senhor dá um grande show, tem uma presença em palco como poucos têm, a maneira como torna as coisas intimas e pessoais com os fãs agradou-me imenso.
   A simpatia, os olhares, os sorrisos, a conversa que faz entre as músicas, a maneira como incentiva os fãs a participar é inacreditável. Tenho a dizer que gostei muito e só pelo espectáculo voltaria a ir lá!

   Ps: só tive pena que a mamã não tenha podido ir e por isso estive no lugar dela! Para a próxima e vou comprar-te o bilhete e, nem que tenha que mover montanhas, tu vais!

Sem comentários:

Enviar um comentário