domingo, 9 de janeiro de 2011

CHEGA!

   Sem saber muito bem porquê decidi afastar-me mas tu com esse jeito mimado vens e cobras como se eu te tivesse feito algo de muito mau. Eu só quero tempo para mim, sem ter de dar conselhos ou ouvir os "dramas" dos outros. Quero ouvir os meus próprios "dramas" e aplicar os meus próprios conselhos, não quero ter de dizer Bom Dia com um ar feliz, ou ter de dar beijos e abraços sempre que te apetece. E tenho pena, tenho muita pena que sejas assim, mimada e incompreensiva, e vejas sempre as coisas como se tivesse sido só contigo.
   Achas-te dona da razão e muito crescida mas, sinceramente, precisas de crescer e não, não és a dona da razão. Eu gosto muito de ti, a sério que gosto mas por favor CHEGA de fazeres o papel da coitadinha, CHEGA de dramas!

Sem comentários:

Enviar um comentário