sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Engraçado, ou então não.

   Estive a fazer mais o T, como tinha dito, o trabalho que a senhora A nos tinha mandado. Até ás 2.ooh da madrugada estive eu a escrever as respostas, que como se sabe não podem ter apenas duas linhas. Já de olhos quase fechados fui-me deitar, e dormi bem (coisa que não acontecia á uma semana).
   Qual não é o meu espanto quando acordo e já eram 8.45h da manhã- Oh não (pensei), a aula da Senhora A, eu tinha de entregar o trabalho- mas no fim não foi assim tão dramático, pedi ao T que pergunta-se á professora de história- Senhora A- se lhe podia entregar o trabalho e assim o fiz. Espero que valha a pena, afinal as minhas costas ainda se "queixam" e a minha cabeça, nessa nem vale a pena falar!

A Senhora A é resmungona, mas de vez em quando até é simpática!
Ps: Não sei bem se a aguento até Junho :O

Sem comentários:

Enviar um comentário