sexta-feira, 25 de março de 2011

Citações

"Eu também perco, claro!
Embora me sinta um pouco tola a admiti-lo: como se perde o que nunca se teve?
Perde-se a ilusão de que se tinha algo.
Perde-se a expectativa única de momentos felizes e luminosos.
Perde-se porque se tem o sentimento de perda e, sobretudo perde-se o tempo conquistado à morte.
...Perde-se tudo o que há a perder, fecham-se as possibilidades, trava-se a oportunidade do vir a ser, despreza-se e descrê-se, e porque nada mais se pode fazer, foge-se para a frente como se o futuro não fosse já hoje."


    Nenhuma outra citação poderia descrever tão bem o que sinto nos últimos tempos. A perda do que nunca tive, a tua perda, faz-me descrer em tudo aquilo em que acreditava, faz-me não querer saber do futuro porque tu não estás lá e, mesmo que nunca te tenha tido, eu guardo os momentos felizes e luminosos e tenho este sentimento de perda que me atormenta sempre que paro e penso em ti, que me faz chorar de cada vez que percebo  que te amo mais do que me amo a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário