sábado, 19 de março de 2011

Deolinda!

- Fado Toninho;
- Parva que eu sou;
- Clandestino;
- Canção ao lado;
- Passou por mim e sorriu;
- Movimento perpétuo associativo (...)
   Estes são alguns dos temas da banda portuguesa, Deolinda, que me deixaram de queixo caído no Festival do Estudante. Foi sem dúvida um dos melhores concertos que já vi, uma intérprete fabulosa, uma voz magnifica, músicos com simpatia contagiante, uma interacção com o público fantástica... por isso e por muito mais que vi hoje nos concerto fiquei e serei fã dos Deolinda e, da Ana Bacalhau para sempre!
  São sem dúvida uma banda magnifica, que faz o que mais prezo que os cantores portugueses façam, cantam na nossa língua, têm orgulho nisso e conseguem levar a sua música a todos os cantos do mundo sem ter de cantar inglês.

1 comentário:

  1. Ah pois bébé eu tinha bilhete e nem os vi :'( mas sim eles são fantasticos :)


    e quem começou a gostar quem!?? miiiii ;P

    ResponderEliminar