quarta-feira, 13 de abril de 2011

Conseguem estragar-me um dia fantástico, GRRR

   Como eu odeio que me venham cobrar uma amizade que nunca foi uma AMIZADE, bah! Fico pior do que estragada, fico mesmo irritada com estas pessoas que se acham no direito de vir reclamar uma relação quase de irmão siameses como se tivessem sido os melhores amigos do mundo e estado sempre em todos os momentos da minha vida. Por favor, não é dois anos depois que vem dizer que ama, e que não esqueceu, sente-se é "despeitado" por nunca ter conseguido ter nada sério... PSICÓLOGO chamado com urgência, grrr, que gentinha! Ainda vem com falsos moralismos e arrependimentos, como se eu fosse chorar com pena dele e passar a mão na cabeça, alô, não tenho agora 10 anos, não sou mais a ingénua que ele conheceu.
   Menino aconselho-te sinceramente o psiquiatra porque é o que te faz falta sinceramente!
   Vida há só uma, não há espaços para arrependimentos, o que passou passou!
   Chorei, sofri, levantei a cabeça e agora sou feliz com o que tenho... e meu amigo, lamento, mas não fazes parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário