terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje foi assim

   Ninguém, ninguém com apenas 17 anos espera que "o seu dia" chegue tão depressa e a Soraia (aluna da escola que frequento) não era diferente. Jovem, com a vida toda pela frente e uma queda numa barragem acabou com todos os sonhos dela. Uma morte nunca é justa, pelo menos assim achamos nós, mas quando vejo uma pessoa da minha idade perder a vida, e de uma maneira tão trágica como ela afecta-me de uma forma inexplicável (e eu que tenho tanto medo da morte). Eu não conhecia a Soraia, mas espero, sinceramente, que ela esteja em paz e que nos seus últimos momentos da sua vida não tenha sofrido muito porque, de certo, não o merecia. Descansa em paz, agora és um anjo (assim acreditam os crentes) para os teus amigos e família!
   Um minuto de silêncio foi feito em tua memória, dois poemas foram lidos, não para marcar a morte, mas para celebrar a vida que um dia tiveste. Soraia Sofia Sousa 29 de Janeiro de 1994 - 24 de Abril de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário