terça-feira, 18 de janeiro de 2011

sábado, 15 de janeiro de 2011

- A esperança reside em mim até dizeres o tão doloroso adeus!

Serviços de Portugal!



   Hoje levantei-me eu bem cedinho para ir com a AC, irmã, fazer o cartão de cidadão. Pensei eu, hoje como vamos cedo até nos vamos despachar, lá para as 11.30h vamos estar em casa. Qual quê, quando chegámos à porta do edificio era gente que nunca mais acabava, a fila dava a volta ao prédio mas lá conseguimos uma senha para fazer aquela "porcaria", a senha 70. Imaginam o tempo que estivamos à espera que chegasse a nossa vez?! Demorou mas chegou, e quando julgávamos que estávamos despachadas dão-ns outra senha (Mas não podem fazer tudo de uma vez?! BAAH), senha H, número 68, demorava uns dez minutos por número, não é possivel já estava a endoidecer ali dentro... Até que ás 14-15h lá nos chamam e acabam com a espera inteminável! Isto são os Serviços que temos em Portugal, a sério deixem-me dar porrada no Sócrates!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

a última vez...

   Faz hoje uma semana que estivemos juntos de novo, e pela última vez. Surpreendentemente, ou não, mandaste mensagem e pediste para estarmos juntos, como não te consigo dizer que não, fui ter contigo, e ... e já não me sentia assim á tanto tempo! A maneira como falaste, como me abraçaste, como me beijaste, foi um deja vu da nossa primeira vez juntos e foi tudo exactamente igual até o "triste" facto de não mandares mais mensagens após ter saído de perto de ti.
   Enganaste-me pela última vez!
Não te consigo ultrapassar, sinto-me impotente!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

#1

   De certo modo gosto daquelas conversas figurativas que tenho com ela sobre Médico-Paciente. São de alguma maneira uma forma de melhorar as feridas abertas que tenho, embora não tenha efeito permanente ajuda, ajuda a que a mente disperse daqueles pensamentos!

Citações

"Se eu sou o que tenho e se perco o que tenho. Então quem sou eu?!" Fernando Pessoa

domingo, 9 de janeiro de 2011

CHEGA!

   Sem saber muito bem porquê decidi afastar-me mas tu com esse jeito mimado vens e cobras como se eu te tivesse feito algo de muito mau. Eu só quero tempo para mim, sem ter de dar conselhos ou ouvir os "dramas" dos outros. Quero ouvir os meus próprios "dramas" e aplicar os meus próprios conselhos, não quero ter de dizer Bom Dia com um ar feliz, ou ter de dar beijos e abraços sempre que te apetece. E tenho pena, tenho muita pena que sejas assim, mimada e incompreensiva, e vejas sempre as coisas como se tivesse sido só contigo.
   Achas-te dona da razão e muito crescida mas, sinceramente, precisas de crescer e não, não és a dona da razão. Eu gosto muito de ti, a sério que gosto mas por favor CHEGA de fazeres o papel da coitadinha, CHEGA de dramas!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Engraçado, ou então não.

   Estive a fazer mais o T, como tinha dito, o trabalho que a senhora A nos tinha mandado. Até ás 2.ooh da madrugada estive eu a escrever as respostas, que como se sabe não podem ter apenas duas linhas. Já de olhos quase fechados fui-me deitar, e dormi bem (coisa que não acontecia á uma semana).
   Qual não é o meu espanto quando acordo e já eram 8.45h da manhã- Oh não (pensei), a aula da Senhora A, eu tinha de entregar o trabalho- mas no fim não foi assim tão dramático, pedi ao T que pergunta-se á professora de história- Senhora A- se lhe podia entregar o trabalho e assim o fiz. Espero que valha a pena, afinal as minhas costas ainda se "queixam" e a minha cabeça, nessa nem vale a pena falar!

A Senhora A é resmungona, mas de vez em quando até é simpática!
Ps: Não sei bem se a aguento até Junho :O

Sonhos ou desejos?

   Quero estar contigo, com ele, com vocês, quero viver, sorrir, dançar, cantar, quero beijos, quero palavras amigas, quero um abraço apertado, quero noites, dias, tardes, quero sol, praia, quero chuva, quero a lua, quero passeios, quero ter a tua mão na minha, quero olhar-te nos olhos, quero falar-te ao ouvido, quero escrever-te um texto, quero fazer-te promessas, quero que me faças promessas, quero o amor, a amizade, quero o apoio, a força, quero o ontem, o hoje e o amanhã, quero viajar, quero o mundo, quero fazer mais, quero fazer melhor...
   Sonhos, desejos? Não sei bem, mas quero, quero a entrada na faculdade, quero as festas do secundário, quero ser mais e melhor, quero fazer amizades, reatar amizades, quero deixar de falar com que não me interessa, quero ouvir aquela música, ler aquele livro, chorar com as tais palavras e com os tais momentos...
  Quero, sonho e desejo tanta coisa!

Ps: Obrigada Joana (:

Citações

"O ciúme não sabe nada, imagina muito e tem medo de tudo."

Finalmente percebi de onde vem o meu medo!

Uma explicação, se faz favor!

   Estava a jantar e reparei numa coisa insólita, ou então não é assim tão insólita, mas para mim é. O jantar era entrecosto, e como todo o tipo de carne... tem de ter CARNE, mas não é bem assim que as pessoas pensam, pelo menos a senhora M.A. Esta pensa que o entrecosto tem de ter mais osso do que carne, mas em que raio estava ela a pensar quando disse tal coisa?! Para quê que ela quer osso se não pode comer?! Porquê que ela quer pagar uma coisa que não vai comer?!
   Isto não faz sentido! E depois a pessoa estranha da casa sou eu, a sério deviam repensar esse papel na família!
   Eu estava a ponderar, ainda que fosse só isso, juro que estava a ponderar ser mais racional, ser mais simpática e menos rispida, mas é impossivel. Não respeitam o meu espaço, os meus momentos, os meus pensamentos... é incrivel, que gentinha mal educada e irritante! É que não há a minima paciência para as falinhas mansas e as bocas foleiras em que só me apetece saltar-lhes para cima e arrancar cada cabelinho que têm na cabeça!


Estou à beira da LOUCURA!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

  00.30- e Eu e o T. estamos ainda a fazer o maldito trabalho de história que tem 38 perguntas. Eu pergunto-me sinceramente em quê que a Senhora A. estava a pensar quando nos mandou todas estas perguntas para férias(...)
  Bem, sugiro uma resposta, ela não sabe o significado de férias (descanso, lazer, dormir...) e então quer massacrar os pobres alunos do 12ºano que vão ter exame nacional!
  Como é óbvio começámos todos a fazer as perguntas a dois, três dias de as entregarmos para ela corrigir, mas o que conta é o esforço, certo?! Espero que saiba valorizar as horas que passei a fazer estas perguntas malditas sobre arte (que eu odeio) e as dores horriveis que tenho nas costas.

Já disse que ODEIO História?! -.-

oh não, outra vez não!


(Da Net) Eu vou gritar: Odeio História!
    Depois de uma noite um tanto ou quanto complicada só mesmo um aula de história para "matar" o que resta do meu positivismo. É impressionante como aquela Senhora tão respeitada começa a falar Bauhaus (não me perguntem o que é porque a atenção era 0%) e acaba a falar da 2ª Guerra Mundial!
   Não quero mais, estou no meu limite de aulas de história, estou no meu limite de ouvir vozes esganiçadas e estridentes, estou no meu limite e pronto.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um abraço!

    Sinto falta de nós, de quando balançávamos juntos sem musica, com a batida do nosso coração mas ele tramava-nos sempre, aumentava a batida e nós balançávamos com mais vontade, com mais velocidade, quando nos cansávamos caíamos no chão e eu ficava com a cabeça no teu peito, com vontade de nunca mais sair dali...

(uns cinco meses depois de ter criado o blogue.)