sexta-feira, 29 de abril de 2011

Citações

  
 "Se tu não consegues entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."

Oscar Wilde

quarta-feira, 27 de abril de 2011

longe do mundo (já dizia a música)

   Estou com um cansaço psicológico tal que não consigo ver nem ouvir ninguém.
   Quero a solidão, mas a solidão mais profunda que existe. Quero estar duas semanas (no mínimo) longe do mundo, longe das pessoas, longe de mim própria, apenas longe. Já não consigo pensar, já não consigo agir, já não consigo falar, já não consigo e pronto.


não era isto que eu queria,
não desta maneira,
não neste momento.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje foi assim

   Ninguém, ninguém com apenas 17 anos espera que "o seu dia" chegue tão depressa e a Soraia (aluna da escola que frequento) não era diferente. Jovem, com a vida toda pela frente e uma queda numa barragem acabou com todos os sonhos dela. Uma morte nunca é justa, pelo menos assim achamos nós, mas quando vejo uma pessoa da minha idade perder a vida, e de uma maneira tão trágica como ela afecta-me de uma forma inexplicável (e eu que tenho tanto medo da morte). Eu não conhecia a Soraia, mas espero, sinceramente, que ela esteja em paz e que nos seus últimos momentos da sua vida não tenha sofrido muito porque, de certo, não o merecia. Descansa em paz, agora és um anjo (assim acreditam os crentes) para os teus amigos e família!
   Um minuto de silêncio foi feito em tua memória, dois poemas foram lidos, não para marcar a morte, mas para celebrar a vida que um dia tiveste. Soraia Sofia Sousa 29 de Janeiro de 1994 - 24 de Abril de 2011.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa

   Para começar um grande suspiro, snif. Hoje acabam as maravilhosas férias da Páscoa em Lamego, eu que tanto me queixei ao principio de não ter nada para fazer nas férias da Páscoa, decidi LAMEGO como destino e decidi muito bem. Não podiam ter sido melhores estas férias, (ai) como tinha saudades das brincadeiras com os primos, e do ar puro que se respira nesta "pequena" terrinha.

Talvez haja mais no Verão.
Viseu- Lamego- Penude- Quintela
AMO ar puro, AMO o primo!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Grrrr,

é tão irritante (digamos assim), ver uma pessoa a rebaixar-se tanto por uma "coisa" que chamam de amor, mas que no fundo, bem no fundo, já não é nada, absolutamente nada.
  
Talvez haja amor,
de uma das partes :\

domingo, 17 de abril de 2011

Nuno Gomes

é por estas e por outras que eu gosto de ir ao estádio da luz ver os meninos jogar.


Uma "invasão" de relvado para conseguir uma fotografia com o
 Nuno Gomes e ainda ver o bebé dele, é tão lindo e queridinho *-*

quinta-feira, 14 de abril de 2011

as férias, uaa!

   Como foi bom o primeiro dia de praia de ontem. Calorzinho, boa companhia, boas brincadeiras, não podia ter sido melhor!
   E eu que andava a reclamar de nas férias não ter nada para fazer e me cansar depressa, afinal não estão a ser assim tão más. Tenho portanto assim uma agenda (muito) ocupada... jogos nos estádio da Luz (três), trabalhos de história para fazer, o Memorial do Convento para ler, e já fiquei cansada só de escrever, afinal férias são para descansar!



Martim, Inês (à esquerda), Joana (meio), Sandra (eu, à direita)
Ps: a única coisa má foi os meus chinelos
que rebentaram ainda nem sequer
tínhamos chegado à praia, unf!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Conseguem estragar-me um dia fantástico, GRRR

   Como eu odeio que me venham cobrar uma amizade que nunca foi uma AMIZADE, bah! Fico pior do que estragada, fico mesmo irritada com estas pessoas que se acham no direito de vir reclamar uma relação quase de irmão siameses como se tivessem sido os melhores amigos do mundo e estado sempre em todos os momentos da minha vida. Por favor, não é dois anos depois que vem dizer que ama, e que não esqueceu, sente-se é "despeitado" por nunca ter conseguido ter nada sério... PSICÓLOGO chamado com urgência, grrr, que gentinha! Ainda vem com falsos moralismos e arrependimentos, como se eu fosse chorar com pena dele e passar a mão na cabeça, alô, não tenho agora 10 anos, não sou mais a ingénua que ele conheceu.
   Menino aconselho-te sinceramente o psiquiatra porque é o que te faz falta sinceramente!
   Vida há só uma, não há espaços para arrependimentos, o que passou passou!
   Chorei, sofri, levantei a cabeça e agora sou feliz com o que tenho... e meu amigo, lamento, mas não fazes parte.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Citações

"As duas cartas de amor mais difíceis de escrever são a primeira e a última." Francesco Petrarca

o fim de nada.

   - Eu já devia saber que ias fazer novamente a mesma coisa, mas quis acreditar, de certa forma achava que até tinha algum grau de importância para ti. Ainda que fosse mínimo achei que chegava para estares comigo. Como fui parva em pensar que havia um NÓS, por pensar que havia a ínfima possibilidade de gostares de mim. Amo-te, não tenho vergonha de o dizer, tenho é vergonha e nojo de ter passado tanto tempo com uma pessoa como tu, uma pessoa que não se importa com os sentimentos dos outros. Mesmo sabendo de todas as minha fragilidades, conseguiste ferir-me até ao último pedacinho que havia para ferir... não só abriste feridas já cicatrizadas como fizeste mais e, ainda mais profundas do que as outras. Não te odeio a ti, odeio-me a mim por mais uma vez ter acreditado que era possível, por mais um vez dar uma hipótese ao amor!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sinceramente,

muito sinceramente, eu não quero férias! É estranho, talvez, mas nas férias eu não tenho absolutamente nada para fazer o que se torna extremamente chato, e rapidamente me farto!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Citações


Fotografia da minha autoria, favor não copiar!

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras." Anónimo


Ps: a distância só me fez amar-te mais e mais a cada dia que passa,  fez-me
perceber que, não és o primeiro, mas és o grande amor da minha vida :$$
quero-te, quero-te sempre, quero-te da maneira que tu deixares, quero-te!

Inferno da Luz!

   Antes demais, muitos parabéns ao FCP pelo belíssimo campeonato e jogo contra o SLB ontem!
   Agora passo ás criticas, rígidas, ao derbi de ontem no estádio da luz. Sou adepta ferranha do Benfica, e não tenho qualquer problema em dizer que o Benfica perdeu o campeonato por culpa própria, mas era escusado o que se passou antes e após o jogo. Sim os adeptos do clube da luz fizeram porcaria, destruíram coisas, e desacataram as autoridades (afinal há vídeos que o comprovem)... e onde estão os vídeos que comprovam que os adeptos do GRANDE CAMPEÃO destruíram o estádio da luz e que durante uma hora "aterrorizaram" dez trabalhadores de um bar dentro do estádio, pois esses não existem, bem sei. Eu estive lá dentro e desde cadeiras partidas, ás grades do bar, ao incendiarem  os placards e tentarem invadir o bar tudo fizeram, mas nós é que somos os maus porque desligámos a luz e ligámos o sistema de rega. Concordo que não foi a melhor atitude por parte dos dirigentes do clube, mas se fosse o contrário a história era a mesma, o grande Pinto da Costa não ia deixar os benfiquistas festejarem no seu estádio.

é muito mau dizer que isto é o desporto no nosso país!
http://www.youtube.com/watch?v=LDaTN7b3GO8 , aqui podem ver o lindo cenário do placard do bar 10 após lhe terem pegado fogo. O pior era a alegria deles depois do feito "heróico"! 

domingo, 3 de abril de 2011

Citações

“Quando contemplamos muito o abismo, este devolve-nos o olhar.”  Friedrich Nietzsche