domingo, 26 de junho de 2011

a estrada é um perigo.


Talvez agora a música faça sentido para o Angélico Vieira. Ainda com prognóstico muito reservado, o actor/cantor continua internado nos cuidados intensivos de um hospital no Porto.
Nesta altura podiamos criticá-lo por ir sem cinto ou por ir com velocidade a mais mas, sinceramente, quem conseguiria agarrar um carro ao qual o pneu se soltasse?! As mais sinceras condolências à família do rapaz que morreu e a máxima força para as famílias do Angélico e da outra rapariga que sofreu graves lesões com este despiste.
Muito é criticado o mediatismo deste caso por o ocupante ser famoso, para mim, podia ser um João qualquer que eu iria ter a mesma "pena" iria sentir o mesmo que estou a sentir sendo o Angélico Vieira o ferido. Não é fácil passar por isto, sei do que falo, que à quatro anos os meus padrinhos sofreram um acidente do mesmo género e a minha madrinha ficou numa cadeira de rodas. De que vale criticar? Apoiar é a única coisa que podemos fazer neste momento!

FORÇA ANGÉLICO VIEIRA!

Sem comentários:

Enviar um comentário