quarta-feira, 8 de junho de 2011

um brilhozinho nos olhos!

   É dos momentos mais feliz, não só para mim, mas também para quem me viu crescer, o final do 12º ano e o começo de uma nova vida. Foi tão bom ver o orgulho nos olhos da minha professora primária, ou o abraço de alegria da educadora de infância.
   Recuei no tempo, simplesmente fechei os olhos por 10 segundos e senti-me com sete anos novamente, a maneira como brincava, com quem brincava, os amigos, os colegas, os conhecidos, a maneira como nos dávamos, era tudo tão mais simples, era tudo mais belo, mais cor-de-rosa "cheio de unicórnios e cup cakes". Eu só queria permanecer ali, poder ficar aconchegada no abraço da educadora ou a receber o carinho das palavras da professora. Minhas amigas, minhas companheiras, minhas professoras, minhas "MÃES", nada nem ninguém vai, algum dia, fazer com que eu vos esqueça! Amo-vos, amo-vos como quando tinha sete anos, como quando me aturavam por estar sempre a dormir, ou por terem que ter atenção com todos os medicamentos que tinha de tomar. Sei bem que não foi fácil aturar-me, como diria a professora sou "cabeça dura", só resmungona e teimosa, mas também querida e carinhosa.
   Obrigada por serem quem são, obrigada por me ensinarem, obrigada por me ajudarem, obrigada por me tornarem pouco a pouco naquilo que sou hoje, obrigada por terem feito e fazerem parte da minha, ainda curta, vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário