terça-feira, 26 de julho de 2011

Das últimas noticias...

   Em primeiro lugar, a morte de Amy Winehouse que, na minha opinião, não choca ninguém. Ainda assim perdeu-se uma grande cantora, uma voz fantástica da música soul mas, como sabemos, todos os nossos comportamentos têm consequências, no seu caso as consequências foram as mais graves que podem haver. Desejo uma grande força aos pais da cantora que por esta altura devem estar devastados com final trágico da sua filha de 27 anos.
  Em segundo lugar, o massacre na Noruega. Este sim choca-me a mim e ao mundo, como é possível um ser humano matar sem piedade dezenas de outros?! Que o mundo estava a caminhar para o abismo eu já sabia, mas que estava completamente perdido não, ainda tinha uma pequena esperança de que as pessoas tivessem cérebro suficiente para separar o que é certo do que é errado. Mas pelos vistos enganei-me, mais uma vez.
   É por noticias como a da Noruega que eu quero, e vou lutar até não poder mais, tirar o curso de psicologia criminal. Saber o que vai na mente destes seres humanos para agirem desta formal irracional fascina-me muito mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário