sábado, 2 de julho de 2011

Um amigo, uma pessoa muito especial

   Eu não quero ir a este jantar. Agora podiam-me dizer: então não vás, se não te apetece. Mas é a despedida dele, vai ser tão difícil, saber que é a última vez que o vou ver, a última vez que vou ouvir aquele sotaque, que lhe vou dar um beijo, que vou receber aquele abraço... vai ser tão difícil despedir-me de uma das pessoas mais importantes neste último ano.
   Eu nunca vou esquecer cada palavra, cada conversa, cada beijo, cada abraço, cada sorriso, vai ser sempre tudo tão especial, tudo tão único, tudo tão nosso!
  Gosto tanto de ti, ter-te conhecido foi muito bom, fizeste parte dos melhores momentos da minha vida deste último ano e por isso agradeço-te, por isso desejo-te as maiores felicidades e tudo de bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário