domingo, 1 de maio de 2011

Dia da mãe

"Mãe


Mãe, tu és a rainha do lar...
Tu és a princesa do amor...
Tu és a deusa da poesia...
Tu és tudo que sou.
Tu és a epopeia da minha inspiração,
O sol que resplandece o meu dia a dia.
Tu és a razão do meu viver,
Tu és muito mais;
Muito mais do que eu possa te dizer."

de Dr. Jocarlos Gaspar




   Mãe, minha querida mãe, tudo o que possa e queira escrever no dia de hoje vai ser tão pouco, vai ser uma "ofensa" a tudo o que tu és, a tudo o que tu fazes, a tudo o que tu dás por mim.
   Obrigada, obrigada por teres lutado sempre por mim, obrigada pelos sorrisos, lágrimas, pelos abraços, pelas palavras, pelos sermões, pelas chapadas, pelos castigos... Obrigada pelo que és, pelo que me fizeste ser. Obrigada por ontem, por hoje e por amanhã.
   Admiro toda a tua coragem, firmeza, dedicação, toda a tua força de vontade para seres o que és, para seres quem és, para nos tornares no que somos, para nos ensinar o que nos ensinas. Obrigada pela tu existência, pela tua insistência em todas as fases que passamos, obrigada por não te ires a baixo nos piores momentos. Obrigada por seres MÃE, obrigada por seres a MINHA mãe!


 

1 comentário: