segunda-feira, 2 de maio de 2011

não consigo,

não são coisas da minha cabeça nem é obsessão por aquilo que acabou (ainda antes de começar), mas eu não consigo ultrapassar. Eu não consigo estar com outra pessoa, tu vens sempre parar aos meu pensamentos, eu tento, tento afastar-te, a todo o custo eu quero que desapareças da minha vida, mas o quê que eu faço a 7 meses da minha vida!? Arranco todas essas páginas que escrevemos em "conjunto", não, ainda não estou preparada. Arrancá-las é como arrancar uma parte de mim, uma grande parte de mim. Eu sei que mais cedo ou mais tarde eu vou ter de o fazer, mais uma parte de mim vai ter de ir embora, mas não agora, não sem um adeus, não sem te dizer tudo o que tenho preso pronto a sair como um grito de raiva.



com meu coração nas tuas mão, foi assim que fiquei.
se ao menos percebesses o quanto
eu preciso de uma explicação.
uma última mensagem,
 o último adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário