domingo, 8 de maio de 2011

e assim arruíno um fim-de-semana, enfim.

   Sábado: dormir até ao meio-dia, almoçar qualquer coisa que esteja no frigorífico, sentar-me no sofá a tarde toda a ver televisão, tomar banho para ir às compras com a irmã (não vá ela ficar com a telha por ir sozinha), jantar, computador, novamente ver televisão e dormir.
   Domingo: dormir até ao meio-dia, ir novamente às compras (teoria: se estou acordada vou com ela às compras), comer alguma coisa, normalmente ao fim-de-semana não tenho muita fome, passar a tarde no computador a "sacar" Anatomia de Grey e músicas e daqui a pouco ver o Benfica (vamos lá ver se é desta que ganhamos), jantar, ver televisão até ter sono, visto que dormi até ao meio-dia, e pfff, segunda-feira e dia de escola novamente.
   Assim se passa dois dias inteirinhos sem fazer nada de útil nem para mim nem para a sociedade.


(começar a estudar para os exames que é bom, está quieto. Eu pensar em aplicar-me até penso, agora ter paciência para começar, ui, isso é que é mais complicado.)

Sem comentários:

Enviar um comentário