sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Das músicas que ando a ouvir.

Pablo Alborán e Carminho - "Perdóname"
Glee - Bohemian Rhapsody
Márcia com JP Simões - A PELE QUE HÁ EM MIM (Quando o dia entardeceu)
Jason Mraz - What would love do
30 seconds to mars - Hurricane (MTV unplugged)
Avenged Sevenfold - So far away

   Das melhores músicas que já ouvi na minha vida, ainda curta, mas muito saborosa no que toca a este tema! Não digo que todos têm que achar estas músicas maravilhosas mas algumas são tão boas que é impossível, pelo menos para mim, que não fiquem na cabeça. 
   A primeira tem um "sabor" especial por ser um dueto entre uma fadista portuguesa com o cantor espanhol, está maravilhosa, vale a pena ouvir. Que venham mais parecerias destas, os nossos ouvidos agradecem. A segunda, uma interpretação das personagens de GLEE, é extraordinária, a principio julguei que fosse um conjunto de várias músicas pela variação que há do principio ao fim mas quando percebi que era apenas uma fiquei ainda mais maravilhada, a letra é linda, podemos agradecer aos QUEEN, a banda que a popularizou. A terceira foi uma descoberta através do facebook e de uma novela portuguesa, que sinceramente não acompanho, mas o zapping tem destas coisas, é linda, tem uma letra fabulosa, a cantora tem uma voz doce e amável, este dueto traduz também um óptimo trabalho. A quarta música é do já muito conhecido Jason Mraz, para mim ele é dos melhores intérpretes de sempre, as suas letras, as melodias das músicas são de se ficar encantado, para mim, esta é especialmente bonita. A quarta música é um cover da música Hurricane, na minha opinião esta versão é ainda mais bonita do que a original, é de ficar com a lágrima no canto do olho, para não dizer que o vocalista, Jared Leto, tem uma voz encantadora. A quinta, e última música, é de uma banda que não ouço muito e até fiquei admirada quando ouvi esta pela primeira vez, tinha a ideia de serem mais rockeiros, mas gostei muito, a letra é muito inspiradora, ele tem uma voz fabulosa, a melodia é extraordinariamente bonita e pronto são os meus vícios musicais do momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário