domingo, 15 de janeiro de 2012

A Voz de Portugal #2

   Vamos lá começar a fazer o rescaldo da noite anterior. A Voz de Portugal presenteou-nos ontem com a 2ºgala em directo, como podemos ver na 1ºgala actuam quatro concorrentes de cada mentor e no fim um de cada quatro voltou para casa.
    Da equipa da Mia actuaram a Teresa Santos, com" Fuckin' perfect", o Daniel Moreira, com "heores and saints", a Inês Martins, com "You had me" e o Luís Almeida, com "Valerie". Depois de todas as actuações da sua equipa a cantora decidiu salvar o Daniel e levar os restantes concorrentes a votações, para  a próxima fase passaram a Teresa e a Inês, deixando o Luís pelo caminho. Sinceramente eu não concordei com a votação, o Luís é, a léguas, melhor do que a Inês, mas como já li por aí "quem tem mais amigos disposto a votar passa, não é necessariamente quem tem mais talento", enfim, os programas votados pelo público são mesmo assim.
   Da equipa dos Anjos actuaram a Sara Henriques, com "Gaivota", o Bruno Francisco, com "you get what you give", o Ricardo Oliveira, com "your song" e a Carla Ribeiro, com "I love rock and roll". Pelos manos Rosado o salvo foi o Ricardo Oliveira, pelo público foram salvas as duas meninas deixando assim de fora da competição o Bruno. Pelas actuações que assisti ontem talvez a Sara fosse a que eu não salvaria, mas como já se sabe o público é que vota, ainda assim, acredito que o concorrente expulso tenha um bom futuro pela frente.
   Da equipa do Paulo Gonzo brilharam a Sandrine Orsini, com "You and I", a Sílvia Silva, com "I wanna know what love is", a Joana Jorge, com "you oughta know" e o Rui Pereira, com "If ain't got you". Pelo mentor foi salva, e muito bem, a Sandrine e pelo público foram salvas a outras duas meninas. Pessoalmente não fiquei muito surpreendida, o rapaz cantava bem mas não era nada de extraordinário e não esteve muito bem com a música da Alicia Keys.
   Da equipa do Reininho subiram ao palco a Celeste Cortez, com "One way or another", o Pedro Poseiro, com "Frágil", a Marisa Almeida, com "since you've been gone" e a Joana Alves, com "The first cut is the deepest". Pelo vocalista dos GNR foi salva a concorrente Celeste Cortez e para se juntarem a ela foram salvos o Pedro e a Marisa, com muita pena minha vimos a Joana Alves a abandonar o programa, ela que canta triliões de vezes melhor do que a Marisa Almeida que ontem teve uma actuação de cortar os pulsos, mas enfim, tem amigos, muitos amigos.
   Bem, isto foi o que podemos ver ontem no programa "A Voz de Portugal", para a semana há mais noticias.

Sem comentários:

Enviar um comentário