quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Do Infantário...

   Como já tinha dito no post anterior eu gosto muito dos meninos, acho muito gratificante o trabalho que estou a fazer e etc., mas o que eu preciso mesmo, mesmo neste momento é de um trabalho remunerado! Sim, o voluntariado é muito giro mas a crise toca a todos meus amigos e eu não faço voluntariado uma ou duas vezes por semana, durante uma hora, eu faço toda a semana durante seis ou sete horas, não é para brincadeiras. Enfim, amo os meus meninos de coração mas se me aparece-se amanhã um trabalho eu não hesitaria em dizer que sim. Preciso TANTO de dinheiro!
   Os meus meninos são tão lindos, gosto tanto quando me dão beijinhos e abraços e essas coisas todas que eles gostam de fazer. Há lá alguns que são umas pestes e mimados, mas no fundo eles são uns queridos muito engraçados e brincalhões! 
   Ah e pensei que só na escola é que haviam as más línguas mas afinal não. Acho que o problema é serem demasiadas mulheres a trabalharem todas juntas, estão sempre a falar mal umas das outras é uma coisa impressionante. Enfim, eu passo ao lado dessas conversinhas todas porque sou a menina nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário