domingo, 8 de janeiro de 2012

Grey's Anatomy

   Eu acho que nunca tinha dito, mas eu sou COMPLETAMENTE VICIADA em Anatomia de Grey e esta oitava temporada está de cortar a respiração. Já estava à mais ou menos um mês à espera do décimo episódio e como sempre o escritor da série não desiludiu os fãs. Episódio fantástico, magnifico, de tirar o fôlego, excelente, excelente, excelente nem sei que dizer.
   A Altman reagiu melhor do que eu estava à espera por lhe terem escondido a morte do marido, mas o sofrimento dela fez-me chorar, opá, eles tinham um amor tão querido, tão fofinho, ele não devia ter morrido! Mais uma vez a Cristina mostrou a sua garra e a sua capacidade de bloquear os sentimentos, ela é poderosíssima, adoro. As cenas da Grey e do Karev no meu do nada estão qualquer coisa de especial e a história que fizeram com aquela família que socorreram ficou emocionante demais. O Dr. Insensível  mais uma vez surpreendeu com a super protecção e atenção para com as crianças, ele pode ter muitos defeitos mas sem dúvida alguma a personagem dele nasceu para ser cirurgião pediátrico. Little Grey e Sloan, "seriously"?! Quando é que estes dois ficam juntos? Aquela nova namorada do Mark não lembra o diabo, muito sem graça a rapariga, mas pronto, ainda assim tiveram uma cenas interessantes com aquele caso do olho da menina e como não poderia deixar de ser a Zola voltou definitivamente para a Meredith e para o Derek, para mim, foi a cena mais emocionante de todo o episódio, foi LIIINDOOO, adorei! Ah, e não percebo o porquê das personagens Avery e Kepner estarem tão apagadas na série, dêem-lhes alguma história, eu até gosto deles. Por fim, é mesmo o último, gostei tanto da Bailey com o anastesista, ele ficam mesmo, mesmo queridos juntos!  Ansiosa pelo próximo episódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário