domingo, 8 de janeiro de 2012

"Nós somos a águia que no céu vai voar..."

   "O Benfica venceu por 4-0 no terreno da União de Leiria e assumiu a liderança isolada da Liga de futebol, aproveitando, assim, o empate no clássico Sporting-FC Porto.
A União de Leiria até entrou melhor no jogo e quase marcava por intermédio de Djaniny (7’) não fosse o corte de Maxi Pereira, mas, na primeira oportunidade, a equipa de Jorge Jesus colocou-se na frente.A jogada nem parecia muito perigosa, mas Bruno César arrancou um bom remate de fora da área e bateu Gottardi (10’).
   O golo deu tranquilidade ao Benfica, que foi gerindo o jogo e criando oportunidades para marcar. Depois de um falhanço incrível a abrir a segunda parte, Cardozo redimiu-se com um belo golo de pé esquerdo, aos 48’, ampliando a vantagem benfiquista.
   O jogo ficou aqui decidido e o resultado transformou-se em goleada, com dois golos de Rodrigo (73’ e 76’) em jogadas com uma participação de relevo de Bruno César, numa delas com um espectacular toque de calcanhar.
   Com este resultado, o Benfica tem agora dois pontos de vantagem sobre o FC Porto e oito sobre o Sporting.", in Publico.

   O SLB jogava hoje pela liderança isolada no campeonato depois do empate do clássico Sporting-Porto, e não desiludiu, bem sei que falta muito para jogar mas esta vantagem dá alguma tranquilidade à equipa de Jorge Jesus, principalmente os 8 pontos que tem a mais do que o Sporting. Agora temos de esperar mais uma escorregadela do Porto e continuar a marcar, a jogar bem e a ganhar! Eu acredito em mais um título para o Sport Lisboa e Benfica em 2012! Carrega Benfica, carrega Cardozo, Rodrigo, Bruno César, Javi Garcia e todos os outros que têm levado a nossa equipa aos triunfos da época.
   Não vamos esmorecer, não nos vamos encostar a sombra da bananeira por termos mais dois pontos que nosso principal adversário, vamos pressionar, vencer, jogar, suar a camisola, correr, marcar golos, fazer a festa, vamos ser "as águias no céu a voar" e ninguém nos vai parar!

Sem comentários:

Enviar um comentário