sábado, 7 de janeiro de 2012

A Voz de Portugal #1

   Digam o que disserem este é o melhor programa para descobrir talentos de sempre, venha ídolos, venha o que quiserem. Para primeiro programa em directo fiquei bastante surpreendida, pela positiva, foi muito bom ouvir tantas boas vozes! Pena, pena, foi apenas um concorrente ter cantado em português e, ainda por cima, não ter passado. Não que fosse dos meus preferidos mas só pelo facto de ter cantado na nossa língua já devia ser uma vantagem, mas enfim, o público vota o público decide e como eu não voto não posso reclamar dos escolhidos.
   E vamos lá ver quem passou na noite de hoje... 
   Da equipa da Mia: Ana Carolina Veiga, Salvador Seixas e Deborah. Na minha opinião, e se eu fosse a mentora ou votasse, estas também seriam as minhas escolhas. Quanto ao Rui Sirgado, o concorrente eliminado, tem uma boa voz, tem muito boa presença em palco mas, a meu ver, a voz dele é muito comum.
   Da equipa dos Anjos: Joana Garcia, as Gémeas e Vasco Duarte. Muito se tem contestado a presença das gémeas nesta competição, mas pessoalmente eu gosto muito delas. A Joana Garcia e o Vasco Duarte eram, sem dúvida alguma, as duas vozes que tinham de passar à próxima fase. Quanto à Joana Barata, de inicio tinha alguma dúvidas entre ela e as manas, mas acho que ela não fez jus à música da Adele, ainda que goste muito da voz dela e a ache poderosíssima, as manas ganharam esta "batalha".
   Da equipa do Paulo Gonzo: Salomé Caldeira, Sílvio Switha e Bianca Adrião. Com estes três concorrentes apurados deixámos para trás o Pedro Coelho que, como já disse em cima, foi o único a cantar em português. Seriam também estas as minhas opções para passar à próxima fase da competição pelo simples facto do Pedro se achar demais, mas isto é o que acho, é claro. A Bianca, tal como o Paulo diz, ainda tem alguns vícios a serem limados, para ser curta e directa: Bianca, querida, deixa de gritar e ficarás fabulosa!
    Da equipa do Rui Reininho: Denis Filipe, João Castro e João Pedro Rosas. A meu ver a equipa do Rui era a que menos se destacava esta semana, mas fiquei surpreendida e muito contente com a actuação do JP, era sem margem para dúvida a escolha óbvia para o mentor. Quanto à menina que nos deixou, Ana Margarida Teixeira, apesar de gostar imenso dela, acho que ficou muito à quem dos restantes colegas de equipa. Tal como os restantes concorrentes das outras equipas, também estes foram muito bem escolhidos!
   Estas era todas as minhas escolhas, vá, até acho que tenho bom gosto e sei ver quem canta bem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário