domingo, 1 de janeiro de 2012

Os primeiros minutos (e horas) de 2012

   Decidi (ainda que me tenha arrependido) passar a 00h.00m de ontem com os meus amigos, não foi bem o que estava à espera, demasiado calmo (e eu gosto de coisas calmas, portanto...), gente que não sabe beber, muito frio mas pronto, foi passado com algumas das pessoas que mais gosto, que mais orgulho me dá conhecer e ser amiga. Obrigada por fazerem parte da minha vida, obrigada por me fazerem sorrir e obrigada por estarem lá!
   Dos programas de televisão: 
       - Na SIC: O Peso Pesado (que não vi, só dei umas vistas de olhos nas imagens), algumas surpresas, alguma admiração mas sobretudo muita felicidade por ver que um programa destes pode mudar a vida de tanta gente. A Marta está um estrondo, apaixonava-me, juro que sim! Fiquei também felicíssima e extasiada com a Margarida, Sara, Marco, Alexandre e Diogo!
       - Na TVI: O Secret Story, para mim sem muita surpresa ganhou o João Mota. Não que não tenha sido merecido mas, na minha humilde opinião, a Daniela S. merecia por todos os motivos e mais alguns, que não vou agora citar, ganhar esta edição dos "segredos". Ficou com o terceiro lugar muito honroso e dou-lhe os parabéns por toda a coragem.
    E assim se faz o primeiro dia do ano, sem muito para contar, afinal passei o dia em casa sem fazer nada, de pijama e com uma enorme vontade de estar tal e qual como estava.

Ps: Em 2012, façam o favor de ser felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário