sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

balanço de dois mil e onze

   Agora que está a chegar o fim do ano e reli tudo o que escrevi ao longo destes doze meses no blogue apercebo-me de que relatei o fim de "nada", do "nosso nada" as vezes suficientes para ter vergonha. Não sou de grandes arrependimentos, mas se há coisa da qual me arrependo foi de ter voltado atrás, tantas vezes, com a minha palavra acerca de estar tudo acabado "entre nós". A verdade é que ainda não aprendi a amar e tu também não, se é que isto se aprende, mas "whatever". Acabou porque tinha de acabar, quando tinha de acabar, como tinha de acabar (definitivamente HOJE), agora é Hasta la Vista!
   Foram muitas as mudanças ao longo deste quase, quase, 365 dias... novas amizades (poucas, mas muito boas), amizades desfeitas, amizades reatadas, sonhos destruídos, desejos realizados, desilusões, desapontamentos "and so many other things"... para o ano há mais, muito mais, assim espero. Depois deste tempo a escrever textos e a crescer percebo que vai haver sempre coisas das quais nos arrependemos (e eu que dizia que não me arrependia de nada, mentira), coisas que vamos querer apagar, coisas que vamos querer rescrever e até algumas que vamos querer relatar pela primeira vez. Enfim, a vida é mesmo assim e se não a vivermos como achamos correcto na altura nunca vamos viver e vamos acabar por chegar ao fim da linha a desejar ter vivido o que deixámos passar por medo, insegurança ou outra coisa qualquer!
   Acho que a única coisa de que tenho certeza neste momento é que, tudo o que vivi e escrevi este ano me fez crescer, me fez mudar a minha maneira de ver a vida e, por isso, agradeço a todos (ou quase) os momentos e acontecimentos de 2011!

PS: Esqueci-me de contar nos acontecimentos de Natal que um amigo, quase da família, vai ser papá de uma Constança. Estou tão feliz por ele, merece tanto, mas tanto ser feliz! Parabéns e as maiores felicidades do mundo T. Mais uma coisa rápida, muito rápida, ainda não aprendi a não magoar as pessoas de que mais gosto e mais gostam de mim. Desculpa mana sei que fizeste com a melhor das intenções.

Sem comentários:

Enviar um comentário