quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

mais Natal aqui no blog.

   Este Natal estou a fazer uma surpresa para a minha irmã mais velha, num postal escrevi que não tinha direito a prendas pois portou-se durante o ano (MENTIRA), mas às vezes gosto de fazer umas brincadeiras, já que ninguém as sabe fazer para mim, enfim.
   Vamos dar-lhe duas coisas que ela quer muito, bem sei que estamos em crise, mas se há pessoa que merece as prendas que vai receber é ela. Um relógio da Hello Kitty, que pessoalmente, eu odeio, mas se ela gosta ela tem, e um livro, para além de não ser nada de muito expansivo para o orçamento ela também nos ajuda a todos sempre que precisamos por isso a mãe aprovou assim que falei na prenda! Para outra irmã não posso dizer o que comprei se não ela vem aqui ler e perde a piada, mas creio, que também vai gostar muito das dela.
   Para os pais, o normal, uma roupinha para estrear no Natal e pronto a única que não tem prenda sou eu. Não estou a brincar, nem me estão a fazer surpresa nenhuma, não, mas como o que eu quero não sabem onde ir comprar e como eu disse que era aquilo ou então não valia a pena gastar dinheiro, fiquei sem prenda. Não faz mal, depois compro qualquer coisinha, um vestidinho também vinha a calhar, vamos lá ver como corre!

It's Christmas time :D

Sem comentários:

Enviar um comentário