segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Do fim de semana fica

a ida ao Hospital S.José.Epá a sério, estar mais de quatro horas à espera de ser atendida por causa de uma gastroentrite não lembra ao Diabo. Para além de ter ficado furiosa com o tempo que estive naquele maldito hospital, ainda passei o aniversário da minha irmã (hoje) a chá e bolachas maria, resultado, não pude comer nada do que havia no jantar! Que raiva, maldita doença esta!
  Ahh, e querem subir as taxas moderadoras para 20€?! Se os serviços no hospitais continuarem os mesmo, ou seja, lentos com tudo bem que os utentes preferem morrer em casa, pelo menos morreu na sua cama mais confortáveis que as cadeiras das urgências. Sinceramente, GOVERNO NÃO GOZES COM A CARA DA POPULAÇÃO PORTUGUESA!
   Para finalizar, o que ainda safou a noite foi a simpatia dos dois médicos, um homem e uma mulher, que me atenderam, pois foram impecáveis comigo, muito prestáveis e atentos a todos os meu sintomas mas como eles deviam estar naquele hospital mais uns 10 e não era o caso! Se querem aumentar as taxas aumentem também o número de médicos a trabalhar nas urgências durante a noite, caso contrário vai haver muita gente a morrer, just saying.

Sem comentários:

Enviar um comentário