quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

maldita constipação.

   Maldita, maldita maldita! Não me deixa dormir, tenho o nariz mais entupido que eu sei lá o quê (acho que preciso de um desentupidor, do grandes), por consequência custa-me imenso a respirar o que trás a tosse, MUITA, que me deixa mal disposta, já tomei tudo o que se pode imaginar e esta porcaria não passa.
   Não sou de acreditar em mau olhado e nessas coisas, mas a verdade é que desde de comecei a fazer os estágio/voluntariado na creche estou sempre doente e só estive lá uma semana, pois, porque esta semana tive de ficar em casa porque estou a desfazer-me aos bocados, FOGO que raiva! Eu não sei o que as pessoas pensam, mas eu não estou mesmo a receber nada por estar ali, por isso, façam lá o favor de deixar a minha saúde em paz ela estava muito bem e é assim que quero que ela continue. Odeio estar doente, especialmente nestes dias, assim não posso comer nada e ainda por cima tenho de fazer compras de última hora e assim a vontade fica reduzida ao mínimo. Vá lá, gripe e gastroentrite melhorem, assim, um bocadinho bem grande para eu ir fazer as últimas comprinhas de Natal! 

Sem comentários:

Enviar um comentário