sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

the beginning... or something like that

  Depois de desistir da faculdade a minha vida não tem muito para descrever. Passo os dias todos em casa, quase sem companhia, a ver televisão e no computador. A principio não me importei muito e até gostava, sempre gostei de estar sozinha e ter tempo para fazer as minhas coisas, mas rapidamente essa sensação de que estava a fazer o que era certo para mim, desapareceu. A verdade é que estou farta de estar em casa então pus-me a mexer e, finalmente, encontrei alguma coisa interessante e gratificante para fazer. A partir de segunda-feira vou começar a fazer voluntariado com crianças de 2 anos numa creche, tenho a certeza que será muito giro, desafiador e me vai fazer crescer imenso mas tenho tanto medo de falhar.
   Não será fácil, sei que não, não tenho experiência praticamente nenhuma e lidar com meninos tão pequeninos não é tarefa fácil. Tenho tantas perguntas na minha cabeça: e se fizer algo errado com os meninos?! e se não gostarem de mim?! e se trocar papéis na recepção? (sim porque também vou fazer horas na recepção). Bahhh, até tenho o estômago embrulhado só de pensar nisso! Mas para já o que tenho de fazer é pensar que será uma experiência super, super enriquecedora a todos os níveis para mim. Não só ganho experiência em duas áreas diferentes, como é uma mais valia pois o curso que vou tirar na faculdade é de Educação Infantil.

   Só espero não falhar epicamente! Não quero envergonhar a minha mãe, a Dra.Alzira que depositou confiança em mim, e muito menos não me quero envergonhar a mim própria!

Sem comentários:

Enviar um comentário