sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

dear friend

   Sinto-me tão sozinha. Cada dia que passa, cada vez que vou ao telemóvel para tentar mandar um mensagem, a fim de meter conversa com alguém, dou conta de que não tenho ninguém com quem falar... dou por mim a rever todos estes anos, todas as amizades e percebo que as únicas amizades que perduraram foram aquelas que só se dá conta de que elas existem quando se marca um jantar de tempos a tempos. Não costumava ser assim connosco, tínhamos sempre assunto, mandávamos mensagem nem que fosse para dizer, ADORO-TE. Não sou pessoa de voltar atrás, tu sabes que não, mas às vezes sinto falta do que tínhamos. Era tão único, tão especial, tão nosso... Sinto falta de não precisar de pedir um abraço, de não precisar de falar para se perceber de que não estou bem e, sabes que mais?! Por muito que me custe, continuo a levantar-me da cama e a por um sorriso todos os dias e as pessoas acreditam tão facilmente que estou bem, aí percebo em como não me conhecem, percebo que a farsa que criei de mim mesma à alguns anos atrás continua a dar resultados todos os dias da minha vida!
   Não tenho ninguém com quem falar, não tenho ninguém com quem sair, digo para mim mesma que sair com a minha irmã e com os amigos dela vai amenizar a minha dor, mas quem é que eu quero enganar?! Só me deixa mais fraca, sem forças para continuar a aguentar esta farsa por muito mais tempo. Eu escolhi isto, eu não deveria queixar-me mas cada vez mais estou a perceber que a vida não vai durar para sempre, que não vou ter o tempo todo do mundo para criar amizades, para "alimentá-las", para amadurece-las e sinto-me sem tempo, perdida, com necessidade de alguém, de alguma coisa... 
   O que mais me fere por dentro é saber que não consigo, por mais que tenha vontade, por mais que tente, voltar a ser a mesma contigo. Não vou, jamais, ter as mesmas conversas, dar os mesmos beijos, os mesmos abraços, olhar-te daquela maneira especial... Tu sabes que quando estou magoada/ ferida não consigo deixar que uma amizade volte da maneira que era. Uma vez feita alguma asneira, uma vez quebrada a confiança e lealdade, ACABOU, não dá mais para mim! Já fui tão machucada que, por mais tentativas que tenha feito, ainda não consegui fazer as "pazes com o mundo" chamado amizade!
   Às vezes só quero começar de novo, contar a minha história, os meus defeitos, qualidades, contar tudo e ainda assim ter alguém para cometer mais erros comigo, que faça parte do novo capítulo da minha história, que me ajude a fazer as pazes, sobretudo, comigo mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário