quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

dos últimos dias no infantário (second, third and fourth day)

   Tenho a cabeça feita em água. Sim, os meninos são uns amores, eu divirto-me imenso, gosto muito daquilo e acho que até tenho jeito para as crianças mas eles ainda são muito pequeninos então temos de estar sempre a gritar com eles por algum motivo. Temos de tudo, os mais reguilas, os mais calados, os mais brincalhões, os que comem bem os que não comem nada, os malandros... tenho as minhas preferências, acho que é normal, é claro que não demonstro mas dos 17, há uns 5 que se pudesse trazia-os para casa. São mesmo amorosos os miúdos possas!
   Hoje a "pinipom" fez anos, aquela miúda é tão querida que só apetece estar o dia todo a dar beijinhos e abraços, mas às vezes também temos de ralhar, principalmente na hora de dormir, é daquelas reguilas que parecem ligadas à corrente, dá-nos cabo da cabeça! Pronto, e é assim a vida na Nuclisol Jean Piaget!

Sem comentários:

Enviar um comentário